O acusado confessou o assassinato e disse que foi até o comércio de Manoel para roubar. Um terceiro envolvido no crime, Adriano Teixeira de Araujo ainda está foragido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Para a polícia Wesley passou nome falso e diante de muitas investigações feita por policiais civis, ele foi identificado. O acusado confessou o assassinato e disse que foi até o comércio de Manoel para roubar. Um terceiro envolvido no crime, Adriano Teixeira de Araujo ainda está foragido.
De acordo com informoções da polícia militar que atendeu a ocorrência, quatro homens que estavam em um carro, Gol branco, chegaram no local quando o comércio estava sendo fechado, porém eles entraram rapidamente e atacaram "Ceará". Dois bandidos ficaram de fora vigiando, dentro do carro, esperando também o momento da fuga. Outros dois entraram na loja e ameaçaram o comerciante, que acabou reagindo e tentou tomar a arma de um dos assaltantes.
Na confusão "Ceará" acabou sendo alvejado com três disparos de pistola e caiu agonizando. Três dos bandidos fugiram no carro e um outro que ficou para trás roubou uma moto e também fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência no perímetro e acabou deparando com um suspeito, Marcos Antônio de Medeiros, que estava em fuga no Bairro Conceição, também na Zona Sul.
A infeliz constatação é que o bandido capturado, Marcos, era amigo da vítima e passou a "fita" (informação) sobre o comércio para os comparsas.
"Ceará" era um comerciante conhecido na zona Sul e possuía outras lojas na Avenida Jatuarana. O resto dos bandidos conseguiu fugir, mas a polícia está realizando diligências e investigando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!