Polícia localiza acusado de matar comerciante na capital

O acusado confessou o assassinato e disse que foi até o comércio de Manoel para roubar. Um terceiro envolvido no crime, Adriano Teixeira de Araujo ainda está foragido.

Polícia localiza acusado de matar comerciante na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O jovem, identificado como Wesley da Silva, foi localizado por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio no complexo penitenciário da capital, como autor dos disparos que vitimou o comerciante Manoel Ribeiro (53) na tarde do dia 23/11/2013.
Wesley foi preso no último 26/12/2013 no distrito de Triunfo durante uma troca de tiros com guarnições da Polícia Militar, quando tentava assaltar um estabelecimento comercial. O jovem acabou ferido e encaminhado para o Hospital João Paulo II.

Para a polícia Wesley passou nome falso e diante de muitas investigações feita por policiais civis, ele foi identificado. O acusado confessou o assassinato e disse que foi até o comércio de Manoel para roubar. Um terceiro envolvido no crime, Adriano Teixeira de Araujo ainda está foragido.

 

 

Comerciante é morto com três tiros ao reagir a assalto na zona Sul

O comerciante Manoel Ribeiro, de 53 anos, conhecido como "Ceará", foi morto em sua loja localizada no Bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho, logo no início da tarde deste sábado (23).

De acordo com informoções da polícia militar que atendeu a ocorrência, quatro homens que estavam em um carro, Gol branco, chegaram no local quando o comércio estava sendo fechado, porém eles entraram rapidamente e atacaram "Ceará". Dois bandidos ficaram de fora vigiando, dentro do carro, esperando também o momento da fuga. Outros dois entraram na loja e ameaçaram o comerciante, que acabou reagindo e tentou tomar a arma de um dos assaltantes.

Na confusão "Ceará" acabou sendo alvejado com três disparos de pistola e caiu agonizando. Três dos bandidos fugiram no carro e um outro que ficou para trás roubou uma moto e também fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência no perímetro e acabou deparando com um suspeito, Marcos Antônio de Medeiros, que estava em fuga no Bairro Conceição, também na Zona Sul.

A infeliz constatação é que o bandido capturado, Marcos, era amigo da vítima e passou a "fita" (informação) sobre o comércio para os comparsas.

"Ceará" era um comerciante conhecido na zona Sul e possuía outras lojas na Avenida Jatuarana. O resto dos bandidos conseguiu fugir, mas a polícia está realizando diligências e investigando.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS