No interior da residência os bandidos advertiram uma mulher e o seu filho para dizer aos policiais que estava tudo bem, caso contrário eles matariam a criança.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens, identificados como Wesley da Silva, 20, e Lennon Ferreira, 21 anos, foram presos na noite de segunda-feira (23) após roubar uma mulher e fazer uma família de refém na fuga.
Os acusados de tentaram roubar uma mulher no portão de sua casa, localizada em um bairro da zona Sul de Porto Velho, quando diante de ameaças roubaram vários de seus pertences. Porém populares perceberam a movimentação e acionaram a polícia.
Uma guarnição da PM que estava próxima chegou ao local e os policiais viram os dois assaltantes. Os agentes os seguiram até o momento em que eles invadiram uma casa. No interior da residência os bandidos advertiram uma mulher e o seu filho para dizer aos policiais que estava tudo bem, caso contrário eles matariam a criança.
O menor foi até o portão atender os policiais e disse que estava tudo bem em casa, porém os policiais não acreditaram e invadiram. Em meio a confusão os bandidos foram encontrados dentro do banheiro com os objetos roubados e a arma do crime, uma pistola.
Policiais tiveram que utilizar de força moderada para conter os acusados. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!