Grávida presa ao entrar com droga no Ênio Pinheiro tenta engolir porções para evitar flagrante

Uma mulher, identificada como Jusciléia P.S., foi detida no domingo (15) no presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho, quando tentou entrar no local com algumas porções de substância entorpecente escondida em suas partes íntimas. A acusada foi abordada duran

Grávida presa ao entrar com droga no Ênio Pinheiro tenta engolir porções para evitar flagrante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma mulher, identificada como Jusciléia P.S., foi detida no domingo (15) no presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho, quando tentou entrar no local com algumas porções de substância entorpecente escondida em suas partes íntimas.
A acusada foi abordada durante a revista. Quando questionada sobre o entorpecente, a mulher disse que estava indo levar a droga para seu marido, o detento Jeferson Bezerra de Carvalho.
Grávida, a mulher pediu para ser levada até a maternidade municipal, porque estava passando mal. No local a mulher tentou engolir as porções de droga e foi interrompida por um agente. A acusada foi levada para a delegacia e ficou detida.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS