DÍVIDA - Irmãos são mortos a tiros por suposta ordem de policial

Dois irmãos foram mortos a tiros na Linha 651, próximo a Candeias do Jamary, por um suposto capanga de um ex-policial, por causa de uma dívida.

DÍVIDA - Irmãos são mortos a tiros por suposta ordem de policial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um crime brutal acabou surpreendendo a população e policiais de Candeias do Jamary quando sábado na Linha 651, próximo ao município e 50 km da Capital, dois irmãos, identificados como José Pereira de Menezes, 46 anos, e Francisco Pereira de Meneses, 50 anos, foram mortos a tiros.

 

De acordo com policiais, o ex-policial civil, identificado como Genefran, chegou no local acompanhado de outros dois homens, onde funciona um bar, para quitar um dívida de três mil reais por conta de venda de gado. Em um determinado momento Genefran se desentendeu com a dupla de irmãos e passou a ofende-los. No registro da ocorrência conta que o ex-policial deu ordem para matar, quando um dos capangas puxou um revolver atirou em José e Francisco, executando-os.

 

Em seguida os acusados fugiram. Porém no domingo (15) agentes do Sevic de Candeias conseguiram prender o executor dos irmãos, o homem que atirou, identificado como José Elias, 29 anos. Ele foi preso em sua casa, próximo onde ocorreram os assassinatos, e disse que agiu a mando do ex-policial civil, que tinha uma rixa com as vítimas devido a dívida de gado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS