ZAGAN - Jornalista presa em operação é solta mediante delação premiada

ZAGAN - Jornalista presa em operação é solta mediante a delação premiada

ZAGAN - Jornalista presa em operação é solta mediante delação premiada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A jornalista Dislene Queiroz Sales presa na última quarta-feira (27), pela Policia Federal de Rondônia durante a “Operação Zagan”, que investiga crime de falsificação de documentos e falsificação de moeda por integrantes da família Calixto, foi solta no mesmo dia pelo juiz federal que apura o caso, mediante o instrumento de delação premiada.

Dislene em depoimento aos delegados federais relatou  como seu ex--marido, empresário Marcelo Calixto Junior operava o esquema, que esta sendo apurado na investigação da operação Zagan. Também relatou que foi induzida a abrir uma empresa em seu nome e que nunca se envolveu na suposta quadrilha.  A repórter atualmente trabalha como assessora de imprensa de uma empresa privada e deve colaborar com as investigações policiais que apuram o envolvimento de seu ex-marido com a Organização Criminosa.

Em postagem na rede social, Dislene afirmou que “Tudo será esclarecido, pois acredito na Justiça. E ela nunca me faltou. Obrigada aos amigos que se preocuparam.  Continuarei  mantendo a mesma postura e cabeça erguida.”


 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS