Assaltante que havia roubado idoso é salvo pela PM quando era linchado por populares

Populares seguiram o acusado e o espancaram sem pena. Uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu tirar o marginal das garras da população.

Assaltante que havia roubado idoso é salvo pela PM quando era linchado por populares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem, ainda não identificado, foi preso nesta manhã (21) em Porto Velho, no momento que estava sendo linchado por várias pessoas no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Uruguai, quando estava em fuga, após realizar um assalto junto com um comparsa.
Segundo informações de testemunhas, o acusado e o comparsa abordaram um idoso embaixo do viaduto próximo a Rua Três e Meio e usando uma faca de açougueiro, roubaram da vítima uma bicicleta e uma roçadeira.
Um dos bandidos fugiu na bicicleta e deixou o colega para trás. Populares seguiram o acusado e o espancaram sem pena. Uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu tirar o marginal das garras da população, que estava enfurecida.
O assaltante, muito ferido, foi atendido por uma equipe do corpo de bombeiros e levado para um pronto atendimento. A polícia procura o outro acusado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS