Os bandidos estavam usando roupa de camuflagem - tipo do exército - e armas de grosso calibre, como pistolas, escopetas e fuzis, além de caminhonetes - uma delas foi reconhecida como uma Hilux, de cor preta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os bandidos estavam usando roupa de camuflagem - tipo do exército -, capuz, e armas de grosso calibre, como pistolas, escopetas e fuzis, além de uma caminhonete, Hilux, e um carro, modelo Fox, ambos de cor preta.
O grupo acabou trocando tiros com a polícia e na fuga levaram sete pessoas, quatro funcionários da agência e três clientes. Em um determinado quilômetro da rodovia parte do bando tocou fogo em um dos veículos e soltaram os reféns.
A Polícia suspeita que os assaltantes estejam indo em direção a Humaitá, distante 217 km de Lábrea. Homens do Comando de Policiamento Especial (CPE), da Ronda Ostensiva Cândido Mariado (Rocam), Choque e Canil dão apoio à operação. Há suspeita também de que uma parte do bando esteja vindo para Porto Velho (RO).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!