Menor é apreendido acusado de sequestrar casal e trocar tiros com polícia no centro da Capital

A equipe policial continuou a perseguição e conseguiu pegar o menor, que bateu o automóvel em um poste de energia. O outro acusado conseguiu se embrenhar na mata e não foi localizado.

Menor é apreendido acusado de sequestrar casal e trocar tiros com polícia no centro da Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do 1º BPM apreenderam na noite de terça-feira (29), um adolescente de 16 anos, acusado de compor uma dupla de bandidos, que na noite de terça-feira (29) roubou e seqüestrou um casal na Avenida Pinheiro Machado, esquina com a Rua Tenreiro Aranha, centro de Porto Velho, e abandonou as vítimas na Vila da Candelária, às margens do Rio Madeira.
Depois de deixar o casal no local ermo, os acusados fugiram em um automóvel, modelo Pálio/Fiat, e quando foram localizados por uma guarnição policial no Bairro Triângulo, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais militares. A equipe policial continuou a perseguição e conseguiu pegar o menor, que bateu o automóvel em um poste de energia. O outro acusado conseguiu se embrenhar na mata e não foi localizado.
Quando levado para a delegacia, o adolescente disse que seu irmão, identificado como Evaldenilson Pascoal, foi o autor do crime e dos disparos. Com o suspeito foram localizados alguns dos objetos roubados das vítimas. O casal reconheceu o suspeito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS