BRUTO - Cobrança de dívida quase termina em morte

O homem disse que foi à casa de um colega fazer uma cobrança e o agressor, muito enfurecido, sacou de um canivete e cortou seu pescoço.

BRUTO - Cobrança de dívida quase termina em morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem não identificado deu entrada em estado grave no hospital João Paulo II em Porto Velho, após receber um profundo golpe de canivete na garganta quando foi cobrar uma dívida de um colega.
Segundo relatos policiais, a vítima foi localizada em uma via pública do Bairro Mariana, zona Leste da Capital, dentro de um automóvel, modelo Pick–up Strada, com o corpo coberto de sangue. Quando questionado, o homem disse que foi à casa de um colega fazer uma cobrança e o agressor, muito enfurecido, sacou de um canivete e cortou seu pescoço. Com medo de morrer, o homem saiu do local em alta velocidade e muito nervoso acabou batendo o carro.
Populares prestaram ajuda e acionaram o SAMU e a PM. A equipe policial fez varredura na região, mas não conseguiu localizar o agressor.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS