Sticcero investiga morte de trabalhador em usina
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que vitimou o trabalhador Francenilson Souza Veras, na última quinta-feira, será apurada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) e, para tanto, o sindicalista Raimundo Toco, presidente da entidade, nomeou uma comissão para investigar a causa da morte do soldador. A morte de Veras ocorreu no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Santo Antonio. Toco estava em Cabixi participando de uma assembleia com trabalhadores da empresa Taboca quando foi comunicado do acidente com o soldador e imediatamente uma comissão foi formada para acompanhar as investigações das autoridades.
As primeiras informações que chegaram até os diretores do Sticcero, davam conta que o soldador trabalhava em um andaime. Francenilson Souza Veras, teria caído do andaime e foi socorrido com vida por companheiros de trabalho e depois uma equipe médica do Samu o conduziu até o Hospital e Pronto Socorro "João Paulo II", onde faleceu quando recebia os primeiros atendimentos médicos.
O corpo foi liberado para velório e sepultamento, e o Boletim de Ocorrência da morte do soldador foi registrado no 4º DP da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!