Homem morre no JP II depois de levar quatro tiros em beco na capital

O corpo de Vinicius foi levado para o Intituto Médico Legal (IML) onde está aguardando a presença de familiares para o sepultamento, caso contrário o cadáver será enterrado como indigente.

Homem morre no JP II depois de levar quatro tiros em beco na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homem, identificado apenas como Vinicius, morreu na noite de quarta-feira (04) em um leito do hospital João Paulo II em Porto Velho, em decorrência de sérias lesões causadas por disparos de arma de fogo, efetuadas na terça-feira (2) em um local denominado “Beco da Bolívia”, no Bairro Mocambo, região central da capital. Entenda o caso AQUI

De acordo com a polícia, nenhum parente da vítima foi ao hospital. O corpo de Vinicius foi levado para o Intituto Médico Legal (IML) onde está aguardando a presença de familiares para o sepultamento, caso contrário o cadáver será enterrado como indigente.

A polícia ainda não tem nenhuma pista dos assassinos. A Delegacia de Crimes Contra a Vida investiga o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS