HOMICÍDIOS - Briga em forró deixa duas pessoas mortas

Grupos rivais se desentenderam durante uma bebedeira e um dos integrantes, identificado como Márcio José, vulgo “Papa Légua” 30 anos, matou seu algoz, Ivan de Jesus, que respondia pela alcunha de “Lulinha” (38).

HOMICÍDIOS - Briga em forró deixa duas pessoas mortas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O duplo homicídio aconteceu no fim de semana no distrito de União Bandeirantes, onde dois homens foram assassinados durante uma briga entre grupos rivais em um local conhecido como “Forró do Gaúcho”.
Segundo informações policiais, os grupos se desentenderam durante uma bebedeira e um dos integrantes, identificado como Márcio José, vulgo “Papa Légua” 30 anos, matou seu algoz, Ivan de Jesus, que respondia pela alcunha de “Lulinha” (38).
De acordo com relatos descritos no BOP nº 13E101700147, Márcio desferiu dois disparos de arma de fogo, calibre 22, em “Lulinha” e tentou fugir. O irmão da vítima, conhecido apenas como “Pião”, seguiu o atirador e o matou com várias coronhadas e pauladas.
Depois de vingar o irmão, "Pião" fugiu do local. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios em Porto Velho, onde está sendo investigado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS