Casal embriagado é preso por provocar acidente de trânsito e humilhar guarnição policial

Depois da colisão, o casal saiu em fuga avançando vários semáforos e foi abordado em um posto de gasolina na Avenida Amazonas pela guarnição policial. Quando questionado sobre o acidente, o motorista negou ser o autor e disse que seu primo tinha batido o

Casal embriagado é preso por provocar acidente de trânsito e humilhar guarnição policial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois jovens, identificados como André Ferreira (22) e Taís Penha (18), foram presos durante esta madrugada (30) em Porto Velho acusados de causar um acidente de trânsito com danos materiais, que danificou a fachada de um loja na região central e por desacatarem e humilharem uma guarnição policial.
De acordo com o BOP nº 6769/2013, o casal transitava na contra-mão na Avenida Sete de Setembro, quando no cruzamento da Rua Gonçalves Dias perdeu o controle do automóvel e bateu na fachada de uma loja, causando vários danos.
Depois da colisão, o casal saiu em fuga avançando vários semáforos e foi abordado em um posto de gasolina na Avenida Amazonas pela guarnição policial. Quando questionado sobre o acidente, o motorista negou ser o autor e disse que seu primo tinha batido o carro no local.
Muito enfurecido, André chamou os PMs de "merda" e disse que tinha "dinheiro no monte" para pagar o prejuízo da loja, pois ele é rico e não ganha "apenas R$ 1 mil e pouquinho como os policiais". Não contente com as humilhações feita pelo amigo, Tais desceu do automóvel, empurrou um dos policiais e disse que não tinha medo de fardinha.
Diante da situação o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista para as providências cabíveis.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS