Composto por menores, todos receberam ordem de parada e foram abordados pelos policiais, obrigados a descer do ônibus. Na revista individual foi encontrado com um deles uma pistola calibre .35, modelo Bereta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de menores que vinha de uma comemoração de aniversário próximo a região central de Porto Velho, acabou sendo denunciado por algumas pessoas por que um dos integrantes estava utilizando arma de fogo e atirando por algumas ruas dentro de um ônibus.
Logo após receber a denúncia várias viaturas do 1º BPM foram acionadas. Os policiais acabaram achando o ônibus e o grupo que seguia pela Avenida Calama, no Bairro São João Bosco.
Composto por menores, todos receberam ordem de parada e foram abordados pelos policiais, obrigados a descer do ônibus. Na revista individual foi encontrado com um deles uma pistola calibre 6.35, modelo Beretta.
No para-brisa traseiro do veículo os policiais perceberam que o vidro estava estourado, possivelmente causado por um dos tiros da arma encontrada.
O menor de idade que estava com a pistola recebeu voz de apreensão e junto com a arma e o ônibus foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Os outros menores que estavam no grupo foram liberados do local.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!