ABSURDO - Idosa de 60 anos é estuprada pelo genro; relógio encontrado no local levou ao acusado

O homem entrou na casa e estupro a idosa, em seguida fugiu do local deixando na cama seu relógio de pulso. Assustada, a aposentada passou a gritar pedindo socorro.

ABSURDO - Idosa de 60 anos é estuprada pelo genro; relógio encontrado no local levou ao acusado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso de estupro consumado aconteceu na terça-feira (13), na residência de uma idosa de 60 anos, localizada no Bairro Escola de Polícia, setor Leste de Porto Velho, quando ela foi abusada sexualmente enquanto dormia pelo seu genro Acir S.G. (50).
De acordo com uma testemunha, o homem entrou na casa e estupro a idosa, em seguida fugiu do local deixando na cama seu relógio de pulso. Assustada, a aposentada passou a gritar pedindo socorro e foi atendida por uma neta.

Uma guarnição da PM foi acionada e ciente das informações foi até a casa do suspeito, no Bairro Jardim Santana, ainda na zona Leste. No local Acir foi localizado e preso. 

Para a polícia o homem confessou ser dono do relógio, porém negou o ato sexual. A idosa estava sendo acalmada por familiares, pois estava com muito medo e na ocasião foi encontrada suja de esperma ainda.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS