Homem é executado por causa de dez reais em Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A lesão corporal seguida de morte ocorreu por volta de 03 h e 40 minutos da madrugada desta segunda feira (12), no pátio do antigo Posto Texaco no Bairro Riachuelo, 2º Distrito da cidade de Ji-Paraná. De acordo com as informações colhidas no local, à confusão teria iniciado em um bar que é muito frequentado por usuários de drogas localizado na Rua Santa Clara, Bairro Riachuelo, próximo da BR-364.
A vítima que foi identificada como Abel Correia da Silva, que segundo relatos de testemunhas teria ganhado a quantia de R$ 10,00 para cuidar de um local onde várias pessoas participavam de um programa sexual e logo após receber o valor combinado dois agentes identificados como Rodrigo Filho de Araújo, 27 anos e Erico de Souza Teixeira, 19 anos, teriam lhe subtraído o valor, sendo que a vítima entrou em vias de fato com Rodrigo no pátio do posto e logo após Erico interviu na briga segurando a vítima, onde Rodrigo lhe desferiu uma facada certeira no lado direito do tórax.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local e conduziu Abel ainda com vida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas por volta de 04 horas da madrugada não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Duas guarnições da Polícia Militar foram empenhadas na captura dos suspeitos, sendo que Rodrigo foi preso aproximadamente 150 metros do local do crime e Erico estava tranquilamente sentado na mesa de uma bar a 20 metros do local bebendo cerveja. Testemunhas afirmaram que Erico foi quem segurou a vítima para que Rodrigo o esfaqueasse.
Diante da situação, a dupla foi encaminhada até a 1º Delegacia de Polícia onde foi lavrado o BOP e posteriormente foram apresentados ao Delegado plantonista que deverá tomar as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!