Na manhã desta terça-feira, 30 de julho uma equipe de policiais civis, lotados na 5ª Delegacia de Polícia (UNISP), fecharam uma suposta “Boca de Fumo”.
Através de diligências, os policiais civis da UNISP, confirmaram a possível existência do comércio ilícito de drogas na rua Afonso Pena, no bairro Nossa Senhora das Graças, local este, inclusive, conhecido por “Boca do Paulo”.
Após alguns levantamentos para aferição da denúncia, os policiais civis se deslocaram ao endereço citado na manhã desta terça e com a autorização de Paulo G., 28 anos, realizaram buscas no imóvel.
Durante a busca foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, os quais foram apreendidos. A Polícia Civil está divulgando as fotos destes materiais para que possíveis vítimas os identifiquem e procurem a referida Delegacia, localizada na avenida Amazonas, nº 5717, bairro Cuniã, para eventual restituição.
Também foram encontrados no local 12 (doze) invólucros de substância entorpecente, possivelmente maconha, embalados em sacos plásticos, bem como, vários sacos plásticos de dindim, 01 (uma) balança de precisão da marca Eletronic Kitchen Scale, de cor branca, (uma) CNH em nome de Abraão A.N. e a quantia de R$ 550,00 (Quinhentos e cinquenta reais) em espécie.
Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial para realização do flagrante. Ele responderá pelo suposto crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais será encaminhado ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.