Ao se aproximar de Cleyson, armado com o facão, José Nunes pediu “um real”, porém com a negativa da vítima, José tentou tomar o boné, quando os dois entraram em luta corporal. Neste momento algumas pessoas que passavam perto interviram na briga...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender uma ocorrência de roubo a pessoa na Rua da Beira, Bairro Nova Porto Velho, zona Leste da Capital, na manhã de hoje (23), às 06h30.
Em contato com a vítima, Cleyson Rodrigues da Silva, de 21 anos, os policiais foram informados que o rapaz trafegava pelo local quando foi surpreendido por um homem, identificado como José Nunes Machado, de 30 anos, que estava armado com um facão.
Ao se aproximar de Cleyson, armado com o facão, José Nunes pediu “um real”, porém com a negativa da vítima, José tentou tomar o boné, quando os dois entraram em luta corporal. Neste momento algumas pessoas que passavam perto interviram na briga para tentar salvar a vítima e conseguiram tomar o facão do agressor.
Não contente em perder a arma, José, muito agressivo ainda, partiu para cima dos populares, mas foi contido até a chegada da polícia. O homem acabou recebendo voz de prisão e os policiais não conseguiram arrolar testemunhas para o caso, pois os mesmos populares que agarraram o acusado saíram do local assim que a guarnição policial chegou.
José Nunes foi preso e conduzido a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!