Falso oficial de justiça é preso no interior acusado de estelionato

Falso oficial de justiça é preso no interior acusado de estelionato

Falso oficial de justiça é preso no interior acusado de estelionato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de terça feira (09) três elementos foram presos pela Polícia Militar e Policia Civil em São Francisco do Guaporé.O fato criminoso iniciou-se na cidade de São Domingos do Guaporé, onde segundo informações da policia local, esses indivíduos estavam rondando as madeireiras, e abordaram os empregados da serraria JJ SANTOS. E segundo eles, Clodoaldo Luiz Rodrigues os indagou acerca de um caminhão Mercedes Bens placa AGF 3301 de Campo Mourão –PR, dizendo que era Oficial de Justiça e estava acompanhado de dois policiais militares e que iria levar o caminhão por força de mandado de busca e apreensão.
Cesar, um dos empregados da serraria desconfiou da atitude do grupo solicitando-os suas identificações funcionais, momento que Clodoaldo e os outros integrantes foram enérgicos, forçando o empregado a entregar o caminhão. Cesar aceitou entregar o veiculo após a chegada de seu patrão. Os dois supostos policiais disseram que iriam levar o caminhão ao pátio do quartel local, acordo esse que não foi cumprido, pegaram o caminhão e se deslocaram sentido Porto Velho, o empregado ao perceber que tinha sido enganado pela quadrilha, acionou o comandante de são domingos que solicitou o apoio as policias de São Francisco, Seringueiras e São Miguel.
Após diligencias por toda área do vale do Guaporé, o cerco foi feito e o grupo foi capturado em um posto de combustível, na entrada de Seringueiras. Todos foram presos no local e reconduzidos para a circunscrição de São Francisco. Na unidade policial foram identificados como sendo Gilian L. de Souza policial militar, lotado na Companhia Independente De Guarda em Porto Velho, Junto com ele foi encontrada uma pistola 24/7, pro tatical manca Taurus N° SAN 24827, propriedade de Sidnei Rodrigues de Lima. Juntamente com ele estava Jucivaldo Rodrigues da Cruz, policial militar demitido da corporação e o suposto Oficial de Justiça Sr. Clodoaldo Luiz Rodrigues que apresentou uma carteira da OAB (ordem dos advogados do Brasil).
Todos foram presos em flagrante, no crime de estelionato.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS