DENARC prende ladrões de caminhão e libertam pai e filho que haviam desaparecidos

DENARC prende ladrões de caminhão e libertam pai e filho que haviam desaparecidos

DENARC prende ladrões de caminhão e libertam pai e filho que haviam desaparecidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de segunda-feira (24) momentos tensos passados por pai e filho acabou bem, pelo menos na integridade física, pois o susto foi muito grande.

O pai, um senhor de 50 anos, e o seu filho adolescente, de 14 anos, que realizam serviço de frete, foram acionados por um rapaz que precisava realizar uma mudança em uma casa localizada no Bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.

Conduzidos pelo contratante, pai e filho, foram levados para uma armadilha, pois uma vez no bairro em uma rua erma, outro homem saiu do mato, agora armado e rendeu os dois. Sem ação, tanto o pai quanto o filho foram bem amarrados em uma árvore, enquanto os ladrões levavam o veículo.

Um terceiro homem ficou no local vigiando os dois. Enquanto isso, o delegado titular do DENARC, Daniel Braga, recebeu uma denúncia anônima informando sobre o sumiço de pai e filho e que eles estavam em um caminhão quando desapareceram.

 As características do veículo foram repassadas para equipe de agentes, que por coincidência estavam cruzando o trevo da Avenida Campos Sales com a BR, quando avistaram o veículo que batia com o que havia sido passado.

Os agentes abordaram o caminhão e encontraram os dois homens, em seguida pediram a documentação deles e do veículo. Sem ter como apresentar documentos do veículo eles acabaram se entregando e informaram aos policiais que o caminhão seria levado para o município de Guajará-Mirim, porém seria entregue a outra pessoa pouco antes do posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal. Eles receberiam o valor de R$ 700,00 pelo serviço.

Os assaltantes levaram então os agentes até onde haviam deixado pai e filho amarrados, onde havia outra pessoa vigiando eles. O quarto envolvido, que comporia a quadrilha, acabou escapando. Depois de libertos, foi registrada a ocorrência.

Dois homens, identificados como Alan Jones Souza Santos (19) e Michel Jackson da Silva (19), receberam voz de prisão, um menor de 14 foi apreendido.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS