SEM PULSEIRA - Foragido é preso por populares após tentativa de assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite do último domingo (23), precisamente às 20h10, Genilson dos Santos Fraga (28) foi preso em flagrante após roubar um celular na Rua Mandi, ao lado do Hotel Forasteiro, Bairro Lagoa, zona Leste de Porto.
De acordo com relato do Boletim de Ocorrência nº 4901/2013, Genilson estava aparentemente alterado e roubou um celular de uma mulher utilizando uma faca, tipo peixeira, de cabo preto. Na tentativa de fuga o assaltante acabou sendo agarrado por populares e foi mantido preso até a chegada da polícia.
Policiais o algemaram e deram voz de prisão, porém tiveram que usar força física moderada para controlar Genilson, que estava drogada e muito alterado. Os agentes descobriram que ele é foragido do sistema profissional e era monitorado por uma pulseira eletrônica, porém foi quebrada e o seu pai o entregou no Fórum.
De acordo com pesquisa feita a partir do monitoramento consta ausência do conduzido desde o dia 03 de junho de 2013. Como ele estava utilizando uma bicicleta no assalto frustrado, a polícia informou também que a bike é procedência duvidosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!