Após serem detidos na barreira policial por volta de 1h da madrugada de hoje (12), foi feito uma revista nos dois veículos, sendo localizado no interior do veículo Classic, junto ao banco de passageiros duas peças de substância aparentando ser cocaína oxi
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os irmãos Joilson Sampaio Lisboa, vulgo “Zão”, e Jeferson Sampaio Lisboa, 24 anos, vulgo “Zinho”, este acompanhado de sua esposa, identificada como Josilene dos Santos, 19 anos, e um rapaz, identificado como Rodrigo Bezerra da Silca (22), foram presos em flagrante em barreira montada pela Polícia no distrito de Jaci-Paraná. Os agentes tinham ciência da ação do trio após denúncia, que inclusive deu a descrição dos veículos em que eles estavam.
Segundo denúncia os irmãos, Rodrigo e mais a mulher teriam viajado de Porto Velho ao município de Guajará-Mirim em dois veículos, um Chevrolet Classic, cor branca (placa NCE 6522), e um Fiat Pálio, cor cinza (placa JRH 9391), e ainda teriam levado uma motocicleta com a intenção de trocar por entorpecente do tipo cocaína.
Após serem detidos na barreira policial por volta de 1h da madrugada de hoje (12), foi feito uma revista nos dois veículos, sendo localizado no interior do veículo Classic, junto ao banco de passageiros duas peças de substância aparentando ser cocaína oxidada, com peso aproximado de 1,545 Kg (um quilo e quinhentos e quarenta e cinco gramas).
Diante do flagrante os quatro receberam voz de prisão. Em seguida os policiais realizaram diligência no endereço onde mora o casal Jefferson e Josilene, onde foi encontrada ainda 18 gramas de cocaína.
Todos foram conduzidos a Delegacia de Narcóticos (DENARC).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!