O acidente trágico envolvendo dois caminhões, um ônibus e uma motocicleta ocorreu por volta das 10 horas desta quarta-feira (22), na altura do km 40 da BR 364 sentido Rio Branco/Porto Velho, que culminou com a morte de um motociclista ainda não identificado.
De acordo com informações de testemunhas o motociclista não identificado trafegava na moto placa MZV 4619 sentido Porto Velho/Rio Branco, logo atrás o ônibus de placas MZR 8327 que faz o transporte dos funcionários do Posto de Fiscalização da Tucandeira e após o ônibus o caminhão de placas, ELW 4232, dirigido pelo motorista Fabiano Aparecido Maranha, quando o piloto da moto tentou desviar de um cachorro que atravessava a pista, nesse momento o não conseguiu desviar e atropelou o animal caindo em seguida no asfalto.
O ônibus que trafegava logo atrás tentou desviar do motociclista quando o motorista puxou a direção para a compra mão, mas de frente trafegava o caminhão placas, CVN 9084 da cidade de Boituva São Paulo e conduzido por Eder da Cruz Silva 31 anos, que ao perceber que bateria de frente jogou o caminhão para a direita saindo da pista e o ônibus conseguiu passar, mas o caminhão que seguia logo atrás do ônibus não teve tempo de desviar do motociclista que se levantava do chão quando foi atropelado e arrastado pelo caminhão de placas ELW 4232 dirigido por Fabiano Aparecido.
Com o impacto da batida e o zingue zangue que o motorista do caminhão fez para tentar livrar o outro caminhão ele findou por arrastar a moto e motociclista por alguns metros em seguida saiu da pista e tombou, segundos depois o caminhão pegou fogo.
O corpo do piloto da moto ficou preso embaixo do eixo de rodas traseiro do caminhão e a vitima que já teria sofrido ferimentos graves durante a queda por causa do cachorro teve o corpo carbonizado pelas chamas que destruíram o caminhão.
Equipes da Polícia Rodovia Federal – PRF, Polícia Militar da Vila Campinas, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para o local.
O motorista Fabiano Aparecido Maranha que conduzia o caminhão que atropelou o motociclista e sem seguida pegou fogo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro com ferimentos e em estado de choque.
A Polícia ainda não tem a identificação da vítima fatal, mas realiza buscas nos ramais próximos ao local do acidente, pois acredita que seja morador daquela região.