Irmãos que praticavam crimes na capital são presos pela COE
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição do Comando de Operações Especiais (COE), prendeu na noite do último domingo (19) três irmãos acusados de praticarem diversos crimes em Porto Velho.
A prisão dos suspeitos, identificados como: Joel Pereira Meneses (30), Julio Cesar Pereira Meneses (21) e Josiel Pereira Meneses (29), aconteceu na residência onde eles moravam e escondiam produtos de procedência duvidosa, localizada no bairro Cascalheira, zona Sul da Capital.
De acordo com informações policiais, o trio estava arquitetando um roubo na sede da empresa Rondoncap. Os homens foram levados para a Central de Polícia e ficaram presos à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!