Uma equipe da Polícia Militar foi ao local das agressões e conseguiu localizar dois dos suspeitos, sendo o barmam do estabelecimento e um garçom.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo consta preescrito no Bop nº 3289/2013, a vítima foi gravemente ferida com socos, pontapés e fortes queimaduras causadas por uma máquina de choque - teaser, quando foi pego por uma equipe de funcionários da casa por se recusar a pagar um débito de R$ 29,00.
Depois das agressões, o adolescente foi socorrido e conduzido até a policlínica Ana Adelaide onde apresentou um quadro gravíssimo de perda de sentidos neurológicos e foi transferido ao pronto socorro do Hospital João Paulo II.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local das agressões e conseguiu localizar dois dos suspeitos, sendo o barmam do estabelecimento e um garçom.
Para a polícia os envolvidos justificaram que agrediram o menor porque ele não quis pagar o débito que adquiriu. Os outros envolvidos, sendo eles dois seguranças, não foram localizados.
A máquina de choque usada para ferir o menor sumiu, porém houve confirmação por parte dos conduzidos que o aparelho foi utilizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!