Titular da SECEL está suspensa do exercício de função pública
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cleidimara Alves, titular da pasta da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (SECEL), também conhecida como “Mara”, está suspensa do exercício de função pública de acordo com a Procuradoria Geral de Justiça, do Ministério Público de Rondônia.
Indicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o cargo, Mara é doutoranda, foi ex-secretária municipal de Esportes e Lazer de Porto Velho (SEMES) da administração do ex-prefeito Roberto Sobrinho, ela está na lista dos envolvido do escândalo da EMDUR que foi apresentada nesta amanhã na coletiva ocorrida na sede do MP-RO, que deu detalhes sobre a "Operação Luminus", desencadeada na manhã de hoje.
Cleidimara foi empossada no dia 13 de dezembro do ano passado. O secretário anterior a Cleidimara foi outro político da gestão de Roberto Sobrinho também acusado de corrupção, engenheiro Manoel Neri, preso na operação Vórtice. Desta forma em menos de seis meses, dois secretários da SECEL já foram afastados por indicios de corrupção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!