No boletim de ocorrência consta que o policial avistou Daiane ferida e logo acionou ajuda do SAMU. Quando os paramédicos chegaram à suíte do motel a jovem já estava morta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Relatos registrados no Bop de número 2842/2013, informam que o policial avistou Daiane ferida e logo acionou ajuda do SAMU. Quando os paramédicos chegaram à suíte do motel a jovem já estava morta.
O caso foi encaminhado para a Central de Polícia como comunicação de morte.Um revolver calibre 38 de propriedade do policial militar foi apreendido.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!