Curtiu 10 horas em motel da Capital e sem dinheiro acabou preso por fraude

O acusado entrou no estabelecimento ainda pela manhã e por volta das 18h pediu a conta. Assustado com o valor de R$ 180,00, o homem disse que não tinha nem um centavo para quitar a dívida.

Curtiu 10 horas em motel da Capital e sem dinheiro acabou preso por fraude

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Francisco E.N.F. (32) foi preso no domingo (17) em um motel - Concorde - localizado na Avenida Rio Madeira, zona centro-sul de Porto Velho, acusado de cometer crime de fraude depois de passar quase 10h em uma suíte e não ter dinheiro para pagar a conta.
De acordo com a funcionária do local, o acusado entrou no estabelecimento ainda pela manhã e por volta das 18h pediu a conta. Assustado com o valor de R$ 180,00, o homem disse que não tinha nem um centavo para quitar a dívida. Para não ficar no prejuízo a atendente acionou ajuda da Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local e prendeu o acusado, que não conseguiu entrar em um acordo com a vitima.
O caso foi encaminhado para a delegacia central e apresentado ao delegado plantonista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS