A linha de investigação aponta que Nonato, como era conhecido, estava sofrendo sérias ameaças de morte de pessoas diferentes, por possuir dividas com vários agiotas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Homicídio, o crime que vitimou o empresário Raimundo dos Santos Aguiar, morto na última segunda-feira (11) com três tiros de pistola 380, é apontado como suposto acerto de contas, tendo em vista que a linha de investigação aponta que Raimundo, estava sofrendo sérias ameaças de morte de pessoas diferentes, por possuir dívidas com vários agiotas.
Os agentes que investigam o caso apuraram que o veiculo usado na morte de Raimundo, foi um automóvel modelo Palio/Fiat de cor preta, que logo após a execução os assassinos pegaram como rota de fuga a Rua Guiana, por dentro do Bairro Embratel, zona Norte da Capital.
No veículo tinham duas pessoas e segundo os policiais, nenhum deles desceu do automóvel. O motorista é apontado como o atirador, que depois de encostar o carro no meio fio ficou de frente com a vítima, efetuou os disparos e fugiu.
A polícia está tentando localizar alguma câmera de segurança no perímetro onde ocorreu o crime para identificar os criminosos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!