Agentes da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho prenderam na noite de quinta-feira (21) Luiz Henrique Oliveira Andrade (22) sob acusação de sequestro, depois que ele pegou a filha de sua ex-mulher e levou para sua casa, onde estava tentando negociar a volta de seu relacionamento com ela.
De acordo com informações policiais, Luiz foi até a escola onde a criança estuda e a pegou sem autorização da família. A criança foi para o apartamento do acusado, localizado no condomínio Granville, onde o suspeito negociava com a família através de telefonemas a liberdade da garota. Com a condição de que somente faria isso se a antiga relação amorosa fosse reatada.
Depois de pegar informações com os familiares da vitima e testemunhas, os agentes montaram campana próximo da casa do acusado e conseguiram realizar a prisão e liberar a criança. Luiz não esboçou nenhuma reação e foi levado para a delegacia especializada.
Familiares da criança deixaram claro que Luiz Henrique há vários meses vinha ameaçando matar a ex-mulher e depois cometer suicídio, caso a jovem não voltasse para ele.
A criança foi entregue a família e segundo o delegado responsável pelo inquérito, Dr. Nestor Romamzini, a menor não sofreu nenhum tipo de maus tratos.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!