CLAMOU PELA VIDA – Homem é encontrado morto em rua da capital, moradores não atenderam à gritos de socorro

Vizinhos ainda escutaram por gritos de socorro vindos do local onde o homem foi encontrado morto, porém, ele já era conhecido na região como um dos vários “pé-de-cana” que se reúnem pelas redondezas.

CLAMOU PELA VIDA – Homem é encontrado morto em rua da capital, moradores não atenderam à gritos de socorro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de nome e idade não identificada foi encontrado morto por médicos e enfermeiros que prestavam atendimento de plantão em uma das ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 13h00 desta última terça-feira (12) em uma esquina no bairro Aponiã, entre as ruas Andreia com avenida Imigrantes, zona Norte de Porto Velho.
Segundo informações, vizinhos ainda escutaram por gritos de socorro vindos do local onde o homem foi encontrado morto, porém, ele já era conhecido na região como um dos vários “pé-de-cana” que se reúnem pelas redondezas e por isso seu pedido de ajuda não foi levado a sério pelos moradores do bairro.
As primeiras constatações dos agentes do SAMU deram conta de que o homem teria sido vitima de um ataque cárdico fulminante. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde serão realizados todos os procedimentos de rotina.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS