Um homem de 33 anos de idade foi preso no final da tarde desta última quarta-feira (6) acusado de estuprar a ex-esposa em uma residência localizada na zona Rural de Porto Velho.
Segundo as informações relatadas no Boletim de Ocorrência Policial de nº 990/2013, a vitima relatou que o acusado foi até a sua residência para visitar o seu filho, porém poucos minutos após entrar na residência a puxou com força e a levou para o quarto, local onde consumou o ato de violência sexual, depois fugiu em uma motocicleta.
A guarnição policial se deslocou até a casa do acusado e no local conseguiu localizá-lo. O acusado afirmou aos policiais que apenas encontrou-se com a ex-esposa na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e acabou sendo forçado a deixar a mulher em casa, pois ela ameaçou fazer escândalo caso não recebesse a carona.
O homem ainda relatou que em frente a residência da ex-esposa se despediu com beijos e abraços, fato que de acordo com o acusado poderia ser confirmado por dois pedreiros que estavam em frente da residência. As possíveis testemunhas do acusado não foram localizadas pela polícia.
Diante os fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia para a tomada dos procedimentos legais previstos em lei.