Uma ação conjunta entre policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar em Guajará-Mirim e a Polícia Federal nesta quinta-feira resultou na apreensão de cerca de um quilo de cocaína que estavam em posse de uma mulher envolvida com o narcotráfico na fronteira Brasil/Bolívia.
Identificada como, Clelcianys J. F. D. N., 25 anos, moradora da Avenida Antônio Luiz de Macedo, Bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim, era passageira de um táxi que seguia para Porto Velho. Por volta das 20 horas o táxi foi parado na barreira policial da PM e PF montada na Base Cristal, cerca de 30 Km distante de Guajará-Mirim, nas proximidades da entrada do distrito do Iata.
Ao ser revistada, a mulher demonstrou nervosismo o que despertou ainda mais a suspeita da polícia que acabou encontrando no cós da bermuda da mesma três invólucros de cocaína pesando 860 gramas.
Cientificada dos direitos constitucionais, foi levada até a Polícia Federal na Pérola do Mamoré, sendo flagranteada de acordo com a lei 11.343/2006. Clelcianys está recolhida a cadeia feminina da cidade, aguardando as providências do Judiciário estadual acerca do ocorrido.