RIXA - Apenado tem a cabeça esmagada dentro de cela no Ênio Pinheiro

Sérgio é um elemento altamente perigoso e cumpre pena por homicídio e estupro. A vítima estava presa condenada por tráfico de drogas.

RIXA - Apenado tem a cabeça esmagada dentro de cela no  Ênio Pinheiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homicídio que vitimou Carlos Alves Ferreira aconteceu na ultima segunda-feira (24) em uma cela do pavilhão “C” no presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho, onde o preso Sergio Ferreira de Souza matou seu desafeto a pauladas.
De acordo com relatos de testemunhas, Sergio aproveitou que a vitima estava dormindo, pegou o objeto que tinha guardado e desferiu os golpes, que deixaram a cabeça de Carlos esmagada. Uma equipe de agentes penitenciários localizou o executor e o levaram juntamente com a arma do crime, para a Central de Polícia. Sérgio é um elemento altamente perigoso e cumpre pena por homicídio e estupro. A vítima estava presa condenada por tráfico de drogas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS