Acusado de roubo não consegue fugir com comparsa e acaba linchado por populares

Armado com um revolver calibre 38, o acusado fez severas ameaças de morte contra o proprietário do local e subtraiu objetos como: celular, relógio e dinheiro. Assustado, o comerciante passou a gritar por socorro

Acusado de roubo não consegue fugir com comparsa e acaba linchado por populares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cristo Diego Ferreira (24) foi espancado por um grupo de pessoas no bairro Três Marias setor leste de Porto Velho, após praticar um assalto juntamente com um comparsa em um estabelecimento comercial naquela região.
Diego foi ao comercio com um colega que lhe deixou a frente e ficou esperando seu retorno. Armado com um revolver calibre 38, o acusado fez severas ameaças de morte contra o proprietário do local e subtraiu objetos como: celular, relógio e dinheiro. Assustado, o comerciante passou a gritar por socorro. O comparsa de Diego para não ser preso, fugiu e deixou seu colega, que foi seguro por varias pessoas e espancado.
Uma equipe polícia chegou ao comércio e evitou que o assaltante continuasse sendo linchado. Diego recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia com a arma do crime e os objetos do roubo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS