O crime de ameaça que por não se terminou em homicídio devido à ação rápida de uma equipe policial aconteceu na noite de segunda-feira (8) em uma residência localizada no bairro do Aeroclube setor sul da capital, onde um homem de 30 anos, Francisco P. ameaçou matar sogra com um facão.
Segundo relatos da filha da vitima que é esposa de Francisco, o mesmo chegou à casa muito alterado e passou a xingar os presentes,onde causou grande tumulto.Diante da situação,a dona da casa tentou acabar com a confusão e logo foi agredida pelo genro que lhe deu um banho com óleo de cozinha e de posse de um facão dizia que ia matar a mesma caso ela se atrevesse a algo. Com medo de a mãe ser morta, a esposa de Francisco correu para a rua e gritou por ajuda. Uma equipe policial foi acionada por vizinhos e no local, antes que fugisse conseguiu prender o acusado.
Diante do flagrante, o homem foi preso juntamente com a arma utilizada par ameaçar a sogra e foi encaminhado para a central de policia onde ficou a disposição da Justiça.