Segundo testemunhas, o adolescente estava fazendo a limpeza do estabelecimento ,quando a mulher foi ao local e passou a fazer ofensa do tipo: “Olha, além de contratar funcionário preto,ainda contrata gay”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (19) em um estabelecimento comercial, denominado Ponto do Açaí, localizado na zona Leste, onde uma mulher, identificada como Eritana B. (28) agrediu verbalmente um adolescente funcionário do local chamando o mesmo de “Preto Gay”.
Segundo testemunhas, o adolescente estava fazendo a limpeza do estabelecimento ,quando a mulher foi ao local e passou a fazer ofensa do tipo: “Olha, além de contratar funcionário preto,ainda contrata gay”. Diante das agressões a vítima, juntamente com testemunhas, acionou a policia, que foi ao local e deu voz de prisão a mulher.
O caso foi parar na Central de Policia, onde a acusada foi apresentada ao delegado plantonista. A vítima disse não saber o porquê estava sendo agredido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!