Jovem brinca com espingarda e acaba matando irmão

Jovem brinca com espingarda e acaba matando irmão

Jovem brinca com espingarda e acaba matando irmão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime aconteceu no último sábado, mas só foi descoberto na noite desta segunda-feira. Três jovens, sendo dois irmãos e um primo, estavam ingerindo bebida alcoólica em um sítio, localizado na 2ª Linha, a aproximadamente 20 KM de Ji-Paraná - Sentido Distrito de Nova Londrina, quando um dos deles começou a brincar com uma espingarda calibre .20. Em certo momento, ele atirou na cabeça do próprio irmão e depois escondeu o corpo, jogando-o em um riacho, nos fundos da propriedade em que trabalha como peão.
O crime só foi descoberto porque uma tia ficou sabendo da história e decidiu procurar a Polícia. De imediato, uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional, começou a investigar os fatos. De posse de algumas informações, os policiais prenderam o principal suspeito, identificado como Wesley Francisco da Silva, de 19 anos, irmão da vítima, que acabou preso dormindo no quarto onde aconteceu o crime.
Wesley contou à Polícia que na noite do último sábado (31/08), estava em casa bebendo com seu irmão, Gabriel, de apenas 12 anos de idade e um primo, também menor de idade, quando resolveu brincar com a espingarda. Em certo momento, Wesley apontou a arma para a cabeça do primo e apertou o gatilho, mas a munição falhou. Em seguida, mirou na cabeça do irmão e novamente apertou o gatinho, só que desta vez o tiro saiu e atingiu de cheio a cabeça do irmão.
 Com medo de ser preso, Wesley pediu para o primo o ajudasse a esconder o corpo e o jogaram em um pequeno riacho, nos fundos da propriedade. Depois, pediu para que o primo não contasse a ninguém sobre o ocorrido, caso contrário os dois seriam presos. Somente na noite desta segunda-feira (04), o menor resolveu falar para uma tia.
 Wesley foi preso enquanto dormia no sítio em que trabalha e reside. Durante a prisão,não esboçou qualquer reação e confessou o crime, relatando com muita frieza, detalhes. Segundo ele, a sua intenção não era matar, apenas queria assustar os adolescentes, pois pensava que o cartucho estava vazio. A espingarda foi encontrada escondida debaixo do colchão e estava com um cartucho deflagrado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS