CIUMEIRA - Marido pega esposa conversando com vizinho e tenta agredi-los com martelo

As duas vítimas estavam conversando em frente à residência, quando o agressor chegou apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e logo passou a agredir a mulher verbalmente chamando-a de “pu..."

CIUMEIRA - Marido pega esposa conversando com vizinho e tenta agredi-los com martelo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso de lesão corporal aconteceu na noite de domingo (20) em uma residência localizada no bairro Castanheira, setor Sul da capital, quando o conduzido, identificado como João (47) agrediu fisicamente sua esposa, uma mulher de 38 anos e um vizinho de 31.
Segundo relatos registrados no Bop nº 6643/2012, as duas vítimas estavam conversando em frente à residência, quando o agressor chegou apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e logo passou a agredir a mulher verbalmente chamando-a  de “puta”, “safada”, “vagabunda”, “prostituta” entre outros xingamentos.
Não contente o homem a agrediu fisicamente e foi impedido pelo vizinho que lhe deu uma gravata e ambos caíram.
Enfurecido, João entrou em casa e de posse de um martelo tentou atacar as vitimas, que conseguiram escapar. O homem arremessou o martelo na mulher e por muito pouco não atingiu uma criança que estava próxima.
Uma equipe policial foi ao local e prendeu o acusado em flagrante. O homem foi levado para a Central de Polícia onde ficou detido à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS