EMBRIAGUEZ NO VOLANTE - Barrageiro bêbado com carro alugado provoca acidente na capital - VÍDEO
Em visível estado de embriaguez, o rapaz, que é funcionário da Alston Bardella ficou ferido. Após o impacto, seu passageiro não conseguiu descer do carro. Deu uma vomitada e dormiu.
A conhecida Lei Seca que veio para tentar diminuir os índices de graves acidentes de trânsito parece não sensibilizar condutores irresponsáveis que insistem em beber e dirigir. Na madrugada deste domingo foi registrado mais um sinistro na capital.
Por volta de 4h30 deste domingo (12) um motorista trafegava pela avenida Abunã quando foi surpreendido no cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro por um veículo que atravessou a preferencial, provocando uma forte colisão. No volante do veiculo que não respeitou a sinalização de trânsito estava Rangel Ramos Junior Santos, que dirigia um carro alugado da Localiza Rent a Car por uma multinacional.
Em visível estado de embriaguez, o rapaz, que é funcionário da Alston Bardella, ficou ferido. Após o impacto, seu passageiro não conseguiu descer do carro. Deu uma vomitada e dormiu.
Com a chegada da Polícia, Rangel se negou a fazer o teste do bafômetro. Como exalava forte odor etílico foi encaminhado a Central de Policia, sendo flagranteado por embriaguez no volante com registro nº 6417/2012.
O empresário Diego Gabriel que foi vítima do motorista embriagado, fez o teste do bafômetro, dando negativo, provando que ele não tinha bebido.
Com a chegada da Imprensa, Rangel ainda ameaçou o jornalista que cobria o acidente, dizendo que se fosse fotografado, quebraria a máquina do repórter.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!