Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Conceição, zona Leste da capital, por volta de 21h00.
Ao chegar no local a equipe foi informada que um membro da igreja, sem nenhum motivo aparente passou a quebrar tudo dentro do recinto religioso.
O comunicante do fato informou à polícia que o conduzido W.S, é membro da igreja “Esperança é Jesus Cristo”. A testemunha também informou que os membros da igreja perceberam que ele estava “endemoniado”, quando W.S passou a jogar as cadeiras, púlpito e instrumentos. E que após todo este quebra-quebra, começou a gritar com os demais membros, dizendo que iria acabar com todos da igreja.
Segundo a guarnição de polícia, W.S aparentava estar fora de si, e foi necessário o uso da força para contê-lo. E que quando voltou a si, já na Central de Polícia, informou que havia ingerido bebida alcoólica, sem recordar de nada do que ocorreu. A guarnição também informou que as lesões que foram causadas em seu corpo, foram em decorrência do estado em que se encontrava com a chegada da polícia. No qual gritava e se batia, dizendo que era um demônio.
Após verificação do caso W.S foi conduzido à Central de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.