Gari é morto a tiros a menos de 100 metros do trabalho

Gari é morto a tiros a menos de 100 metros do trabalho

Gari é morto a tiros a menos de 100 metros do trabalho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homicídio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h30min, na Rua Menezes Filho com a Rua Júlio Guerra, Ji-Paraná, próximo a BR 364. De acordo com testemunhas, o gari Natanael de Abreu Santos, 31 anos, seguia a pé sentido 2º Distrito, a 100 metros do seu serviço, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto YBR, de cor vermelha, sendo que o carona já desceu com a arma em punho e disparou várias vezes. Ao ver a vítima caída, o assassino retornou e descarregou o revólver.
 Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local rapidamente, mas já encontrou a vítima sem sinais vitais. A Polícia não descarta a hipótese do crime ser acerto de contas, pois em menos de 30 dias, a vítima foi baleada no pescoço. No bolso da calça da vítima, o Perito encontrou quatro munições intactas, de calibre 38. Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, juntamente com o Delegado de Plantão, estiveram no local e investigam o crime.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS