A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (DEPCA) prende suposto estuprador. Ontem (16) à tarde, policiais civis lotados na DEPCA cumpriram o mandado de prisão contra José A. F. F., de 40 anos, acusado de estupro.
José é acusado de ter entrado em uma residência, no bairro Lagoa, e com uma faca obrigou duas adolescentes a fazerem sexo oral no mesmo. Ele só não manteve relações sexuais com as vítimas porque uma delas reagiu segurando a faca. Neste momento a vítima cortou sua mão.
O padrasto das meninas acordou e foi socorrê-las e acabou ferido. O suposto infrator fugiu do local. O padrasto das meninas procurou a DEPCA e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo Judiciário.
Na residência das vítimas foram encontradas digitais do acusado. Na tarde de sexta-feira (15/06) os policiais civis cumpriram o mandado de prisão na residência do infrator, que encontra-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil está divulgando a foto do acusado, pois há indícios de que haja outras vítimas. Neste caso, a denúncia contra José pode ser feita pelos telefones 3227-2799 (DEPCA) ou 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil). Estes telefones funcionam 24 horas por dia.