Operação da DEPCA prende duas cafetinas e liberam adolescentes que faziam programas sexuais

As mulheres foram presas em um bar, onde no local colocavam duas adolescentes com idades inferiores a 17 anos para se prostituirem a preços que variavam de R$ 15 a 20

Operação da DEPCA prende duas cafetinas e liberam adolescentes que faziam programas sexuais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neiva M. S. e Keila C. S. foram presas no último fim de semana no distrito de União Bandeirantes durante operação realizada pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao adolescente) onde as duas foram apontadas como “cafetinas”.

As mulheres foram presas em um bar, onde no local colocavam duas adolescentes com idades inferiores a 17 anos para se prostituirem a preços que variavam de R$ 15 a 20.

No local as duas meninas foram localizadas e entregues a família. As mães das meninas disseram que as mulheres estavam sempre na porta de suas residências oferecendo várias coisas as garotas, tentando-as convencer a irem morar no bar para se prostituirem.

O caso foi trazido para a capital onde foi registrado na Central de Polícia. A operação foi deflagrada por agentes do SEVIC e delegada da DEPCA.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS