A Polícia Federal em Rondônia apreendeu na manhã da ultima terça-feira 17/04, aproximadamente 4.163 gramas de COCAÍNA, na cidade de Porto Velho/RO.
A Polícia Federal prendeu em flagrante por tráfico de drogas, quatro nacionais identificados por E.S.A., A.M.L.S., A.C.M.S. e E.B.S.. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 17/04, em Porto Velho/RO.
A ação teve origem com uma denúncia anônima de que um táxi da marca Zafira de cor branca estaria vindo de Guajará-Mirim para a Capital entregar o entorpecente que seria posteriormente vendido em Ji-Paraná.
Os policiais federais diligenciaram então, ao longo da BR-364 até encontrarem o automóvel. Ao verificarem nervosismo por parte dos ocupantes identificados como E.S.A., A.M.L.S. e A.C.M.S. realizaram uma revista no veículo e logo acharam os 4.163Kg de Cocaína acondicionada num fundo falso do carro. Em seguida, os polícias foram até a rodoviária, local onde a droga seria repassada e embarcada para Ji-Paraná. Lá encontraram o intermediário, E.B.S., que também foi preso em flagrante.
Já é o segundo flagrante que a Polícia Federal realiza em táxis vindos de Guajará-Mirim nos últimos 10 dias.
Os presos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas, cuja a pena varia de 05 a 15 anos de reclusão, e foram encaminhados ao Presídio de Médio Porte-PANDINHA, onde permaneceram à disposição da Justiça.