DEPCA deflagra operação e prende cafetina que aliciava menor de 13 anos no centro da Capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente em operação realizada nas últimas duas noites em diversas regiões da capital, prendeu em flagrante uma jovem de 19 anos, identificada como Gabriela S.A., acusada de aliciar uma adolescente de apenas 13 anos, moradora da zona Leste a fazer programas sexuais na Avenida Carlos Gomes, região central de Porto Velho.
Segundo informações colhidas pelos agentes de polícia a cafetina obrigava a menor a se prostituir pelo valor de R$ 80,00 e ficava com a maior parte do dinheiro, passando apenas uma gorjeta a menina.
No local, a acusada recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia onde foi flagranteada no crime de favorecimento a prostituição. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar e posteriormente a família.
Resultado
Durante a operação foram abordados 200 pessoas e 26 bares. As ações aconteceram em todas as regiões portuárias, praças centrais, postos de gasolinas, Avenida Carlos Gomes, Avenida Rio Madeira próximo a BR 364 e Trevo do Roque.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!