Base comunitária do 5º Batalhão é furtada na zona Leste da capital

De acordo com os moradres do bairro, a base comunitária da PM foi invadida e dois aparelhos de ar-condicionado foram roubados.

Base comunitária do 5º Batalhão é furtada na zona Leste da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os moradores do bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO), estão amedrontados com a ação de marginais na comunidade. Para piorar a situação da comunidade a base comunitária da Polícia Militar está abandonada há mais de três meses.

De acordo com os moradres do bairro, a base comunitária da PM foi invadida e dois aparelhos de ar-condicionado foram roubados. “Antes servia de base para a PM. Agora serve para os bandidos arquitetarem seus assaltos e se duvidar até usarem drogas aí dentro”, disse uma moradora da rua Orion, do bairro Ulisses Guimarães, Maria E. C.. Os comerciantes estão em alerta, pois se os bandidos não estão nem respeitando o símbolo da segurança e da ordem pública, imaginem o cidadão.

O conselho de segurança pública da zona Leste, setor 16, realizou uma reunião no início do mês de março, com representantes da Secretária de Segurança Pública e Casa Civil para que estes órgãos tomem providências urgentes na região.
Para o presidente do conselho, Anderson Nanãn, a comunidade simplória, porém, trabalhadora está disposta a realizar a parceria com a polícia para minimizar os crimes na periferia de Porto Velho. “A comunidade quer paz e segurança. Queremos dar um basta na violência e tirar o rotulo da zona Leste como uma zona de conflitos”, finalizou Anderson Nanãn.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS