Informações preliminares dão conta de um grave acidente que ocorreu no início da noite desta sexta-feira (09), mais uma vez na BR 364 á aproximadamente 24 km de Pimenta Bueno-RO sentido Vilhena.
Não é por acaso que a BR 364 é considerada a “RODOVIA DA MORTE”, á dois dias, 9 pessoas morreram em um grave acidente próximo á Ariquemes, deixando 9 famílias sem um pai, uma mãe, irmão, etc. A notícia deste acidente ainda está em evidência em nossa página e somos obrigados a informar sobre mais um trágico acidente na BR 364.
Segundo informações os dois veículos se chocaram frontalmente após uma ultrapassagem. O acidente envolveu um veículo Fox vermelho e um Classic prata.
O Fox estava sendo conduzido pela vítima fatal Oziel Pereira Reis, que segundo informação ainda não oficial é morador Pimenta Bueno e membro da igreja Batista. Além de Oziel no veículo também estava Leandro de Souza Leite (21 anos), que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima chegou ao HPS inconsciente, apresentava um TCE (traumatismo crânio-encefálico) e um trauma abdominal.
O condutor do veículo Classic, Josemar Magesky (32 anos), morador da cidade de Espigão do Oeste sofreu fratura na clavícula e na boca. Josemar deu entrada no HPS Ana Neta e estava consciente.
Nossa equipe pode presenciar e sentir na pele o caos que se tornou trafegar na BR 364. O perigo é constante, andar a mais de 60 km/h é quase impossível, a rodovia se tornou um emaranhado de veículos, já não existe certo ou errado, o que existe são motoristas que para escapar das “crateras” invadem constantemente a mão contrária, aumentando o risco de acidentes.
Em menos de 20 km percorrido por nossa equipe havia cinco veículos quebrados ou com pneus estourados pelos buracos, inclusive um desses veículos era o nosso.
Nossa equipe não conseguiu chegar ao local do acidente por conta dos buracos, no qual nosso veículo bateu em uma dessas “crateras” e teve o pneu estourado.