Durante o período de investigação, foram apreendidos mais de 15 quilos de ouro em “tabletes”, cujo valor ultrapassa a cifra de 1,5 milhões de Reais. Todavia, estima-se que somente no ano de 2011 o grupo criminoso tenha desviado mais de meia tonelada de ou
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal em Rondônia desencadeou nesta quarta-feira a “Operação Rio de Ouro”, com a finalidade de combater quadrilha atuante na extração, comércio e inserção no mercado financeiro de ouro ilegal.
Com base nas diligências, que duraram mais de 6 meses, a Justiça Federal nesta Capital, após manifestação do Ministério Público Federal e a pedido da Polícia Federal expediu cinco mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão em residências e endereços comerciais em Porto Velho/RO, Apuí/AM e Jacareacanga/PA, os quais foram cumpridos nesta manhã.
Durante o período de investigação, foram apreendidos mais de 15 quilos de ouro em “tabletes”, cujo valor ultrapassa a cifra de 1,5 milhões de Reais. Todavia, estima-se que somente no ano de 2011 o grupo criminoso tenha desviado mais de meia tonelada de ouro de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!