A vítima estava em sua casa quando seu ex marido chegou no portão da casa em visível estado de embriaguez pedindo a vítima que deixasse ele sair para o carnaval com o seu filho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nessa madrugada (20), aproximadamente 1h da manhã a polícia civil foi atender uma ocorrência no Bairro JK, Zona Leste da capital, onde encontrou um caso de ameaça. Em contato com a vítima, Hozana G.B., 48 anos, ela relatou que estava em sua casa quando seu ex marido, José S.S., chegou no portão da casa em visível estado de embriaguez pedindo a vítima que deixasse ele sair para o carnaval com o seu filho, mas ela disse não.
Em seguida José começou a proferir palavras ofensivas, o que deixou a vítima muito abalada. Após ele ter ido embora, Hozana tentou falar com a irmã dele, indo a casa onde eles moram, pedir ajuda para que José parasse de importuná-la, quando de repente ele chegou ao local com uma faca em punho ameaçando a vítima de morte.
Diante da situação a polícia foi ao local e deu voz de prisão ao infrator, o mesmo foi apresentado na central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!